Avenida Cláudio Antônio de Souza, 243 - Sala 02,
Roçado, São José, S. C.
Atendimento:
Segunda a sexta-feira
08:30h -12:00h / 13:30h - 18:00h
Agora, o suporte técnico do TJ/SP para advogados, integrantes da Defensoria Pública e do Ministério Público oferece um novo canal para abertura de chamados: o WhatsApp.
Na página do suporte do Tribunal foi adicionado um ícone do aplicativo para acesso rápido. Os usuários também podem salvar o número em seus celulares: +55 (11) 96575-9558. O atendimento via internet, que já estava disponível, continua sendo uma opção.
Como registrar um chamado
Usuários que já têm cadastro no suporte do TJ/SP devem selecionar a opção "nova solicitação" e acessar com o CPF (somente números). Em seguida, devem escolher a categoria apropriada e responder às perguntas do sistema. Na descrição do problema, é importante fornecer detalhes da situação, incluindo mensagens de erro, prints, número do processo, entre outros. Após o registro, o suporte gera um número de protocolo e as atualizações são enviadas por e-mail.
Para quem ainda não possui cadastro, é necessário, no primeiro acesso, selecionar "cadastro do usuário" e preencher os dados solicitados. A efetivação do cadastro será feita após a validação do CPF e do e-mail.
Informações: TJ/SP.