Avenida Cláudio Antônio de Souza, 243 - Sala 02,
Roçado, São José, S. C.
Atendimento:
Segunda a sexta-feira
08:30h -12:00h / 13:30h - 18:00h
Assim como qualquer ferramenta ou dispositivo eletrônico, há diversos fatores que podem atrapalhar ou até impedir o funcionamento dos meios. Esse tipo de obstáculo pode acontecer até mesmo com o aplicativo da Caixa Tem.
Por se tratar de um app com milhões de usuários acessando simultaneamente, o app pode ficar instável, principalmente em datas em que é divulgado novas medidas do governo ou liberação de benefícios.
Por exemplo, já aconteceu de alguns usuários relatarem erro ao acessar o app por conta da seguinte mensagem “conta não lozalizada”. Esse tipo de falha pode acontecer se estiver com inconsistências no cadastro ou falhas no sistema operacional.
Para resolver esses problemas de acesso ao Caixa Tem, confira algumas dicas que pode ajudar os usuários:
Uma das falhas que podem acontecer no app da Caixa Tem é a falta de atualização de cadastro do usuário, uma vez que isso é importante para garantir o funcionamento sem problemas e acesso sem interrupções aos serviços disponibilizados.
Assim, se algumas informações estão desatualizadas, ou se simplesmente deseja conferir e garantir que está tudo certo, veja o passo a passo:
Vale destacar que a atualização de dados do usuário dentro do app é essencial para garantir o acesso aos benefícios e evitar bloqueios. Diversos processos digitais têm semelhanças, como a inscrição no Cadastro Único (CadÚnico).
Com informações da Exame