Avenida Cláudio Antônio de Souza, 243 - Sala 02,
Roçado, São José, S. C.
Atendimento:
Segunda a sexta-feira
08:30h -12:00h / 13:30h - 18:00h
Toda empresa que faz planejamento financeiro tem uma coisa em comum: cortar custos. E essa economia pode vir no corte de funcionários, na negociação de preços melhores com fornecedores, comprando equipamentos que gastem menos energia ou substituindo pessoas pela tecnologia. Mas e se essa economia pudesse vir pagando menos impostos ou recuperando valores de tributos pagos a mais para os cofres públicos? Será que os preços desse negócio em questão poderiam ser mais competitivos frente à concorrência?
A resposta é sim!
Inclusive, estamos falando de um mercado, para as empresas que fazem o estudo de recuperação de tributos pagos indevidamente, promissor e em total expansão. Prova disso é o Grupo FiscALL, que mal entrou no mercado de franquias e já anunciou que tem a perspectiva de fechar 2023 com 50 franqueados.
Até o momento, a rede está presente em quatro Estados, sendo Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mas a meta do Grupo é ousada, expandindo sua presença para 250 franquias em 5 anos, atingindo as principais regiões do País, entre escritórios de contabilidade e advocacia. São três modelos de negócios para franquias: estrutura completa, híbrida e interna.
Escritórios de advocacia e contabilidade na mira
Para investir, o valor inicial é a partir de R$ 50 mil, com benefícios para quem deseja investir na franquia até o final do primeiro trimestre de 2023. De acordo com Tiago Coelho, CEO do Grupo FiscALL, a ideia da franquia é que os escritórios de contabilidade e advocacia abram suas respectivas carteiras de clientes. “A nossa expectativa é que a FiscALL se torne uma referência em recuperação de tributos em todo o Brasil, e a entrada no mercado de franquias é uma forma de alcançar esse objetivo”, afirma o CEO.
Até o momento, a FiscALL já recuperou em impostos mais de R$ 500 milhões. Escritórios de contabilidade e advocacia que atendem médias e grandes empresas, optantes principalmente pelo Lucro Presumido ou Lucro Real, são os principais públicos dessa ação. “Com a expansão por meio de franquias, poderemos levar nosso serviço para ainda mais empresas e indivíduos que podem se beneficiar da recuperação de tributos pagos indevidamente”, prossegue o CEO.
Já André Germano, Marketing da FiscALL Franqueadora, explica que “estamos prontos para ajudar mais empresas e indivíduos a economizar dinheiro e melhorar suas finanças. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e garantir a satisfação aos nossos clientes, tanto nos escritórios da empresa quanto nas franquias em todo o país”, aponta. “O mercado de franquias é um caminho muito interessante para expandir a nossa presença”, conclui.