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Empresas acreditam que networking é melhor maneira de conquistar novos clientes

É o que revela um levantamento realizado pela Regus.

Autor: Karla Santana MamonaFonte: InfoMoney

A maioria das empresas  (72%) instaladas no Brasil acredita que a melhor maneira de conquistar novos clientes é por meio do networking. É o que revela um levantamento realizado pela Regus.

Apesar de ser uma parcela expressiva, na comparação com os últimos três anos, houve um recuo de 6%.

Ao analisar o porte das empresas, as pequenas se destacam, já que 72% disseram que a rede de relacionamento é a melhor maneira de conquistar novos clientes. Entre as grandes, o indicador é de 69%.

Redes sociais e eventos

Além do networking, os empresários disseram que uma maneira de conquistar novos clientes é por meio das redes sociais. A resposta foi apontada por 52% dos entrevistados.

A carteira de clientes também pode aumentar por meio da participação em feiras de negócios (42%) e palestras em eventos estratégicos (48%).

Por fim, os dados revelam que os empresários continuam apostando na propaganda on-line para encontrar novos clientes, com 54% das respostas. No confronto com os últimos três anos, nota-se um crescimento, já que o indicador anterior era de 69%.

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